Hunters Of 3º Dimension(HO3D)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hunters Of 3º Dimension(HO3D)

RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lista de Raças

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Lista de Raças Empty Lista de Raças Seg Nov 27, 2017 4:37 pm

Rei Nestor-admin


Admin

Vampiro
Vampiros possui a aparência tipicamente humana, sua estatura mantém a forma segregada no ato da mordida, ou seja, um vampiro de 100 anos pode ter a aparência de um garoto de 17 ou até menos. A maioria dos vampiros mantém o antigo vestuário no qual sua época ocasionava, mas outros adotam as inovações adquiridas pelo mundo trouxa.

Classes que essa raça não podem ser: elemetarista, tecnosinescista, cavaleiros das feras, ninjas, bardo, invocador.
------------------------------
Humanos
São guerreiros altamente fortes em armas, magias e poderes, além de terem inteligência acima do normal.

Classes que não podem ser:
------------------------------
Meta-humano: os humanos não gostaram de serem as raças mais inferior, então eles investiram muito em suas tecnologias genéticas e assim eles surgiram. Cada meta-humano possui um poder diferente que não vem da natureza e sim são algo sobre humano, superpoderes incríveis como esticar seu corpo como quiser, soltar rajadas de energia.

Classes que não podem ser: nenhuma classe que tenha magia e tecnosinescista.
------------------------------
Cyborg: essa sub-raça dos humanos surgiu mais com os avanços tecnológicos. Os humanos queriam cada vez mais ficar mais forte e investiam em todas as opções que surgiam, criando assim os cyborgs. Esses seres não possuem muito poder mágico, mas sua força física é extraordinária. Seus ataques são mais voltados em transformar o corpo em armas ou incrementar elas nele mesmo. Cyborgs são estéreis, surgindo somente em laboratórios.

Classes que não podem ser: nenhuma classe que tenha magia, ninja.
------------------------------
Ninfas: pode-se dizer que são a versão feminina dos elfos. É uma raça de porte bem pequeno, mas com grande poder mágico. As ninfas, também conhecidas como fadas, vivem em constante sincronia com a natureza, principalmente os animais. Também pode ter sincronia com o plano astral. Elas são rápidas, mas pecam bastante em força. Embora tenham asas, não conseguem manter voo por muito tempo.

Classes que não podem ser: necromante, bruxo, druida, ninja, samurai, espadachim, tecnosinescista.
------------------------------
Anjos
Anjos são os seres que regem pelo "bem do mundo" em nome de "deus". São personificações da bondade, no geral são belos e dotados de asas brancas.

Classes que não podem ser: necromante, bruxo, ninja, tecnosinescista.
------------------------------
Demônios
São os contrários dos anjos, são a personificação do mau na terra. Possuem asas e corpo semi-desintegrado.

Classes que não podem ser: magos, bardo, ninja, paladino, tecnosinescista.
------------------------------
Lobisomens
São humanos infectados que ao serem expostos pela luz da lua cheia, tomam a aparência e agressividade de lobos humanoides enormes.

Classes que não podem ser: cavaleiro das feras, ninjas, tecnocinesista, bardo, arcanista, invocadores.
------------------------------
Elfos
São seres de uma raça mística com aparência humanoide geralmente belos (as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são semideuses e imortais.

Classes que não podem ser: necromante, ilusionista, ninja, tecnocinesista, ladino, druida e bruxo.
------------------------------
Nephilliano
Mistura de duas raças (ou até 3 se o pai for um nephilliano) consegue utilizar magia e realizar transformações (só raças que não sejam opostas como demônio e elfo, anjo e vampiro)

Raças que não podem ser nephillin: celestiais e reapers.

Classes que não podem ser: tecnosinescista e as que suas raças proíbam.
------------------------------
Reapers (anjo demônio)
São fusões de anjos em demônios, geralmente são renegados que foram amaldiçoados por terem cometido um delito de alto grau e foram exilados, possuem alto poder destrutivo mais não podem voa ou fazer curas, somente magias malignas pois perderam seu poder divino.

Classes que não podem ser: tecnocinesista e as mesmas de anjo e demônio.
------------------------------
Animanos
São animais humanoides, possuem as habilidades do animal a qual se parece, pode aprender magias e poderes elementais facilmente, podem se transforma totalmente no animal a qual se assemelha ou fica no modo humanoide.

Classes que não podem ser: ninjas, tecnocinesista.
------------------------------
Duendes
Os duendes são pequenas criaturas que normalmente habitam a floresta. São bem parecidos com fadas. Uma das características principais dessa encantadora raça, é ser travesso, claro que nem todos da raça precissam ser assim. Porêm é quase que da cultura desses seres fazer uma travessura. São muito pequenos, seu tamanho varia da vegetação entre 10 e 30 cm. O seu maior benefício é reconhecer o local rapidamente e nunca se perder em uma floresta. Podem passar por lugares estreitos devido ao seu tamanho.

Classes que não podem ser: ninja, tecnosinesista, necromante, druida, bruxo.
------------------------------
Hobbit
Os hobbits são um povo discreto e muito antigo, normalmente não ultrapassam um metro de altura. São ágeis pois acostumaram-se a fugir dos "homens grandes", conseguiram tanta experiência nessa área que pode-se confundir com magia, porém, hobbits nunca tiveram interesse em magia, além disso, hobbits tem ouvidos agudos e olhos perspicazes. Embora habilidosos, os hobbits não conseguem entender ou gostar de máquinas mais complicadas que um fole de forja, um moinho d'água ou um tear manual. Andam descalços, porque a sola de seus pés é muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas).
Classes que não podem ser: ninja, tecnocinesista e classes magicas.
------------------------------
Orcs
Orcs são seres de origens demoníacas que possuem uma afinidade grande ao fogo a a terra. Os orcs se diferem de trolls, goblins e ogros pelos seguintes fatos: são os mais organizados, tanto militarmente como civilmente, tento exército, e vivem em cidades, diferente dos trolls que vivem em tribos e dos ogros que vivem como animais selvagens, possuem uma variedade de tons de verde maior que de outras cores, diferente dos ogros que só tem um tom de verde, goblins que tem tons de azul e amarelo, e trolls que são roxos e vermelhos.
Os orcs normalmente são tratados como seres violentos, bestiais,e quase sempre como vilões, porem os meio orcs (filhos de orcs com humanos ou elfos) são tratado como renegados, tal como os meios-elfos, por agirem como herois, algumas vezes, e por não serem "puros". Orc são uma raça humanoide de aparência monstruosa e bestial, as vezes representados com traços de porcos e lobos, com narizes grandes e desproporcionais, presas semelhantes à de javali e densa pelagem.

Classes que não podem ser: classes magicas menos necromante e feiticeiro, ninja e tecnosinescista.
------------------------------
Centauros
Centauros são criaturas híbridas, as lendas típicas os descrevem como seres com torso, braços e cabeças de um homem e a partir da cintura o corpo de um cavalo começando aonde estaria o pescoço, portanto centauros são dotados de dois torsos e têm total de 6 membros. Algumas vezes o termo é usado para criaturas similares, com a parte superior humana (ou humanoide) e a parte inferior de um animal ou monstro.

Classes que não podem ser: classes magicas, ninja e tecnocinesista.
------------------------------
Anões
Anões possuem baixa estatura e são ótimos mestres na arte da mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bêbados, roncando alto no chão.
Classes que não podem ser: classes magicas e ninja.
------------------------------
Gnomos
Gnomos medem cerca de 1m de altura. São ligeiramente aparentados aos anões, mas ainda menores e menos robustos. Muitos têm orelhas pontiagudas, e quase todos cultivam barbas curtas e bem cuidadas. Gostam de roupas coloridas e joias.
Gnomos tendem a ser rabugentos e reclusos, preferindo a solidão de suas tocas a qualquer companhia. Muitos, no entanto, apaixonam-se pelas grandes cidades dos humanos e ali encontram seu lugar — geralmente como estudiosos, alquimistas, engenheiros, inventores ou magos ilusionistas, as maiores aptidões da raça.

Classes que não podem ser: classes magias e ninja.
_________
SHINIGAMI
Shinigami é uma raça de seres que sobrevivem matando seres humanos para estender suas próprias vidas. Shinigami não são responsáveis por cada morte que ocorre às pessoas morrerão eventualmente independentemente de os Shinigamis prestarem ou não atenção a elas. Mas um Shinigami pode acabar com suas vidas mais cedo do que pretendia estender sua própria vida, são espíritos com corpo tocável

Maiores usos: Magia negra, Magia e fortalecimento do corpo
_Classes que não podem ser: Ilusionista, Arcanista Tecnocinesista, Druidas, Ninjas e classes guerreiras.

https://huntersof3dimension.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos