Proibições
Imortalidade- magias que impedem sua morte contra tudo ou que te deixam imortais.
Ladrão de magias-magias q roubam magias de outros seres e usam para si próprio em vida.
Intangibilidade- ficar intangível e escapar de ataques por vários minutos.
Distorcer o espaço tempo- manipular o espaço e distorcer.
Restrições
Acumular energia- só poderá acumular energia para fazer algo com ela se vc começar a acumular em combate, não pode acumular antes e já chegar do combate com ela em 100 ou seja vc só pode começar a acumular no primeiro turno que estiver lutando.
Refletir qualquer ataque- refletir ataques com facilidade e impedi-los de te tocar. (Depende de sua classe)
Selos perfeitos- todos os tipos de selamentos serão imperfeitos não poderá simplesmente ir e selar o inimigo.
Destruição de um selo de runas ou selo comum -somente classes mágicas poderão fazer esse tipo de coisa.
Imunidade
Não poderás começar imune a algo, poderes ou habilidades ou magias tem limite se até 3 imunidades mas terá restrição de turnos, itens podem lhe deixar imune a algo.
Patente: grande mestre.
Regeneração
Regeneração não é cura q se utiliza em terceiros, regeneração não pode ser usado para se curar, nada de regenerar outros, e só poderá se regenerar quando estiver tranquilo, sem fazer ações de luta, e demorará de acordo com sua patente, quanto mais fraco vc for mais demorará.
Patente: especialista
Teleporte
Somente por itens.
Patente: Grande Mestre
Selar jogadores e NPCs
Só se tiver itens ou magia para isso. A cada selamento sua própria alma perde um grau, ao perde 10 vc morre.
Patente: Mestre
Dimensões
-Não se pode criar dimensões do nada, nem com magia ou item.
-Não se pode usar dimensões em lutas, missões, eventos.
-Dimensão só serão dadas por adms quando chegar a hora certa e ter nível de Senhor da Guerra
Invisibilidade
Pode ter mais será, mas por turnos definidos. Patente: Mestre
Mortes
-Ao morrer em missão, luta ou evento ou por qualquer outro motivo, só poderá voltar se um rei lhe ressuscitar.
-Itens podem ressuscitar seres uma vez a cada 7 dias.
-Se morrer 3 vezes perdera os itens e magias e habilidades e poderes q mais usa.
Armas e itens comprados em lojas
Não poderá ser OP ao ponto de quebrar o jogo, adms podem interferir em itens comprados caso ache q seja muito poderoso.
Adversidades
Só use coisas q vc tem na ficha, não saia inventando, nem achando q pode matar alguém só colocando a mão na cabeça dele só por q é anjo.
referências gerais
-não poderá ter uma magia q dentro dela tenha várias.
-Negar magias não impedem ataques oni dimensional.
-Use só magias de suas raças ou classe.
-Não pode querer controlar todos os elementos.
-Não pode ser onipresente, onisciente, onipotente.
-Níveis são obtidos por missões dadas pelos adms, dungeons e eventos criados pelos adms.
Imortalidade- magias que impedem sua morte contra tudo ou que te deixam imortais.
Ladrão de magias-magias q roubam magias de outros seres e usam para si próprio em vida.
Intangibilidade- ficar intangível e escapar de ataques por vários minutos.
Distorcer o espaço tempo- manipular o espaço e distorcer.
Restrições
Acumular energia- só poderá acumular energia para fazer algo com ela se vc começar a acumular em combate, não pode acumular antes e já chegar do combate com ela em 100 ou seja vc só pode começar a acumular no primeiro turno que estiver lutando.
Refletir qualquer ataque- refletir ataques com facilidade e impedi-los de te tocar. (Depende de sua classe)
Selos perfeitos- todos os tipos de selamentos serão imperfeitos não poderá simplesmente ir e selar o inimigo.
Destruição de um selo de runas ou selo comum -somente classes mágicas poderão fazer esse tipo de coisa.
Imunidade
Não poderás começar imune a algo, poderes ou habilidades ou magias tem limite se até 3 imunidades mas terá restrição de turnos, itens podem lhe deixar imune a algo.
Patente: grande mestre.
Regeneração
Regeneração não é cura q se utiliza em terceiros, regeneração não pode ser usado para se curar, nada de regenerar outros, e só poderá se regenerar quando estiver tranquilo, sem fazer ações de luta, e demorará de acordo com sua patente, quanto mais fraco vc for mais demorará.
Patente: especialista
Teleporte
Somente por itens.
Patente: Grande Mestre
Selar jogadores e NPCs
Só se tiver itens ou magia para isso. A cada selamento sua própria alma perde um grau, ao perde 10 vc morre.
Patente: Mestre
Dimensões
-Não se pode criar dimensões do nada, nem com magia ou item.
-Não se pode usar dimensões em lutas, missões, eventos.
-Dimensão só serão dadas por adms quando chegar a hora certa e ter nível de Senhor da Guerra
Invisibilidade
Pode ter mais será, mas por turnos definidos. Patente: Mestre
Mortes
-Ao morrer em missão, luta ou evento ou por qualquer outro motivo, só poderá voltar se um rei lhe ressuscitar.
-Itens podem ressuscitar seres uma vez a cada 7 dias.
-Se morrer 3 vezes perdera os itens e magias e habilidades e poderes q mais usa.
Armas e itens comprados em lojas
Não poderá ser OP ao ponto de quebrar o jogo, adms podem interferir em itens comprados caso ache q seja muito poderoso.
Adversidades
Só use coisas q vc tem na ficha, não saia inventando, nem achando q pode matar alguém só colocando a mão na cabeça dele só por q é anjo.
referências gerais
-não poderá ter uma magia q dentro dela tenha várias.
-Negar magias não impedem ataques oni dimensional.
-Use só magias de suas raças ou classe.
-Não pode querer controlar todos os elementos.
-Não pode ser onipresente, onisciente, onipotente.
-Níveis são obtidos por missões dadas pelos adms, dungeons e eventos criados pelos adms.