Obs: Os números de moedas e de níveis de uma missão é o máximo que o mestre da missão pode dá, ou seja, náo é pq a missão de 5 horas diz 8 níveis que vc vai receber 8 níveis, vai depender do seu papel na missão.
EXP
Todos os dias que o jogar fazer cena ou missão ele ganha 30 de exp.
A cada 100 exp. ele ganha 1 nível de graça.
NÍVEIS/MOEDAS EM MISSÃO
MISSÕES GERAIS
Missões com duração de até 1 hora
Até 2 níveis
____
2 horas
Até 4 níveis
____
4 horas
Até 5 níveis
____
4 horas
Até 7 níveis
____
5 horas
Até 8 níveis
____
6 horas
Até 10 níveis
____
_ 8 horas_
Até 11 níveis
____
10 horas
Até 12 níveis
____
MISSÕES DE AFILIAÇÃO
Missões solo acima de 2 horas deverá ser feita no grupo de missões
Missões de até 1 hora vão receber até 3 níveis
Missões de até 2 horas vão receber até 5 níveis
Missões de até 3 horas vão receber até 7 níveis
Missões de até 4 horas vão receber até 9 níveis
Missões de até 5 horas vai receber até 10 níveis
Missões com mais de 8 horas vai receber até 12 níveis
____
MISSÕES COM VÁRIOS RANKS ACIMA DE 1 HORA
(Só se aplica a missões gerais acima de uma hora, até uma hora é normal)
Especialista: perde 1
Tenente: perde 2
E continua até chegar senhor da guerra.
-Quanto maior a patente mais ele perde nível.
Ou seja, se o especialista iria ganhar 7 na missão ele só ganhará 6 devido ao seu nível está lhe favorecendo
Se em uma missão todos os participantes estiverem no mesmo rank essa regra cairá, pois, o mestre terá que fazer uma missão condizente
--------------------------
MOEDAS
Missões com duração de até 1 hora
Até 2.000
____
2 horas
Até 3.000
____
3 horas
Até 5.000
____
4 horas
Até 6.000
____
5 horas
Até 8.000
____
6 horas
Até 10.000
____
_ 8 horas_
Até 12.000
____
10 horas em diante
Até 15.000
____
--------------------------
Membros e Adms
(Ganham níveis e moedas por fazer missão, assim ele decidiu o que vai fazer com eles)
____
1 hora
Até 3 níveis
10.000 moedas
____
2 horas
Até 5 níveis
12.000 moedas
____
3 horas
Até 7 níveis
15.000 moedas
____
4 horas
Até 10 níveis
16.000 moedas
____
5 horas
Até 12 níveis
18.000 moedas
____
6 horas
Até 15 níveis
20.000 moedas
____
8 horas
Até 18 níveis
22.000 moedas
____
10 horas em diante
Até 20 níveis
25.000 moedas
____
Perdendo nível
-Matar companheiro(s): -10
-Começar a missão e desistir: -3
-sumir durante a missão: -4
-sumir durante a missão mais justificando: -2
-atrapalhar a missão, demorar para fazer ações ou ir contra a ordem: -3
-fazer confusão durante a missão: -7
-ficar com brincadeiras ou cenas bestas: -9
-roubo ou uso inapropriado de técnicas ou tentar enganar o mestre: -15
-tentar controlar a missão para ganhar drops: -10
//o mestre da missão deve avaliar//
>comportamento
>disciplina
>se fez algo realmente bom
>jogo em equipe
>seguiu o propósito da missão
>não ficou enrolando
>tentou ajudar a todos
>ágil com inteligência
>tem domínio de RPG e de cenas
>sabe fazer cenas de ataque de acordo com o sistema
>não inventa demais
Tudo isso e muito mais deve ser levado em consideração na hora de da os níveis
EXP
Todos os dias que o jogar fazer cena ou missão ele ganha 30 de exp.
A cada 100 exp. ele ganha 1 nível de graça.
NÍVEIS/MOEDAS EM MISSÃO
MISSÕES GERAIS
Missões com duração de até 1 hora
Até 2 níveis
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2 horas
Até 4 níveis
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4 horas
Até 5 níveis
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4 horas
Até 7 níveis
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5 horas
Até 8 níveis
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6 horas
Até 10 níveis
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_ 8 horas_
Até 11 níveis
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10 horas
Até 12 níveis
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MISSÕES DE AFILIAÇÃO
Missões solo acima de 2 horas deverá ser feita no grupo de missões
Missões de até 1 hora vão receber até 3 níveis
Missões de até 2 horas vão receber até 5 níveis
Missões de até 3 horas vão receber até 7 níveis
Missões de até 4 horas vão receber até 9 níveis
Missões de até 5 horas vai receber até 10 níveis
Missões com mais de 8 horas vai receber até 12 níveis
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MISSÕES COM VÁRIOS RANKS ACIMA DE 1 HORA
(Só se aplica a missões gerais acima de uma hora, até uma hora é normal)
Especialista: perde 1
Tenente: perde 2
E continua até chegar senhor da guerra.
-Quanto maior a patente mais ele perde nível.
Ou seja, se o especialista iria ganhar 7 na missão ele só ganhará 6 devido ao seu nível está lhe favorecendo
Se em uma missão todos os participantes estiverem no mesmo rank essa regra cairá, pois, o mestre terá que fazer uma missão condizente
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MOEDAS
Missões com duração de até 1 hora
Até 2.000
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2 horas
Até 3.000
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3 horas
Até 5.000
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4 horas
Até 6.000
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5 horas
Até 8.000
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6 horas
Até 10.000
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_ 8 horas_
Até 12.000
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10 horas em diante
Até 15.000
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Membros e Adms
(Ganham níveis e moedas por fazer missão, assim ele decidiu o que vai fazer com eles)
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1 hora
Até 3 níveis
10.000 moedas
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2 horas
Até 5 níveis
12.000 moedas
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3 horas
Até 7 níveis
15.000 moedas
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4 horas
Até 10 níveis
16.000 moedas
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5 horas
Até 12 níveis
18.000 moedas
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6 horas
Até 15 níveis
20.000 moedas
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8 horas
Até 18 níveis
22.000 moedas
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10 horas em diante
Até 20 níveis
25.000 moedas
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Perdendo nível
-Matar companheiro(s): -10
-Começar a missão e desistir: -3
-sumir durante a missão: -4
-sumir durante a missão mais justificando: -2
-atrapalhar a missão, demorar para fazer ações ou ir contra a ordem: -3
-fazer confusão durante a missão: -7
-ficar com brincadeiras ou cenas bestas: -9
-roubo ou uso inapropriado de técnicas ou tentar enganar o mestre: -15
-tentar controlar a missão para ganhar drops: -10
//o mestre da missão deve avaliar//
>comportamento
>disciplina
>se fez algo realmente bom
>jogo em equipe
>seguiu o propósito da missão
>não ficou enrolando
>tentou ajudar a todos
>ágil com inteligência
>tem domínio de RPG e de cenas
>sabe fazer cenas de ataque de acordo com o sistema
>não inventa demais
Tudo isso e muito mais deve ser levado em consideração na hora de da os níveis