Hunters Of 3º Dimension(HO3D)
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CLASSES QUE POSSUEM MAGIA

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1CLASSES QUE POSSUEM MAGIA Empty CLASSES QUE POSSUEM MAGIA Seg Nov 27, 2017 4:39 pm

Rei Nestor-admin


Admin

Magos
Os Magos têm o poder de utilizar os poderes naturais e elementais Como Terra, Fogo, água, ar e os poderes da natureza. Além de poderem causar pequenas Ilusões em seus adversários de menores leveis. Mas o seu maior poder é conjurar a magia Branca, como fortes raios de luzes e poderes de cura. A arma que o Mago utiliza geralmente é um Bastão, mas ele não precisa da arma para usar seus Poderes, ele pode fazer magia apenas usando suas mãos e conjurando as magias por meio de fala. Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média.
Habilidade: magias de seu elemento, cura, luzes

Arcanista
Os arcanistas são mágicos nada convencionais, pois diferentemente dos magos, esses guerreiros utilizam toda energia arcana canalizada em seus corpos sem preocupar-se com as consequências que seu poder devastador pode causar. Os arcanistas possuem poderes bem diferentes, as quais englobam forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar inimigos, manipulação do tempo(proibido) e ilusões.
Habilidades: magias do seu elemento, ilusões pequenas, desintegrar objetos.

Ilusionista: Os Ilusionistas são mestres na Ilusão, mas esse poder consome muito deles e o indivíduo deve ter uma alma negra para poder usá-lo, e isso faz com que não se possa confiar muito neles. Os Ilusionistas têm muitos dons além de projetar Ilusões como por exemplo a magia do camaleão que pode fazer com que deixe objetos ou até mesmas pessoas invisíveis por um certo tempo, os ilusionistas também têm como pré-requisito a atuação sendo muito bons tapeadores. Os Ilusionistas podem detectar outras Ilusões em volta deles e também itens ocultados por Magias. Além de poderem fabricar Ilusões de grandezas (Tanto em outras pessoas tanto como em si próprio). Os Ilusionistas podem criar Ilusões gigantes como um castelo, além de puder modelar as sombras e se ocultarem nelas.
Habilidades: ocultação, ilusões grandes, ilusões pequenas e etc.

Feiticeiros
Aparentemente parecidos como os Magos mas utilizam Magia negra suas conjurações são semelhantes à dos Magos. Normalmente os Feiticeiros estão envolvidos, com criaturas das trevas para fazerem Pactos. Feiticeiros são grandes mestres em magias negras podendo possuir corpos, e até em um determinado tempo fazer magias tão poderosas que poderiam matar uma pessoa de level inferior em instantes.
Habilidades: fazer pactos, controle de corpos, invocar criaturas como diabretes e pragas.

Necromantes
Essa classe é usada para criatura das trevas que usam o feitiço da ressuscitação, ou seja, reanimar um corpo já morto. Essa classe começa com coisas pequenas como reanimar insetos ou pequenos roedores até conseguirem, reanimar humanos em perfeito estado.
Habilidades: reanimar corpos, invocar criaturas, invocar armas, fazer maldições, fazer condenações, controle de espíritos, invocar coisa de osso.

Invocadores: Esta pode ser a classe que mais consome magia e disposição para o Jogador. Um Invocador, ou um Sumonner, é uma classe que necessita de muita magia para realizar seus feitos, mas em benefícios estes feitos são grandiosos. Essa classe invoca seres de qualquer tipo desde um Inseto até um mamute ou coisa maior. Mas é claro que dependendo do seu nível de aprendizado você irá invocar determinadas coisas.
Habilidade: pode invocar desde armas a animais/criaturas de acordo com seu nível.

Bardo
Os Bardos aprendem usar a sua música como arma através da magia transformando seus instrumentos em objetos mágicos. Normalmente os jogadores escolhem Alaúdes como arma/instrumento que usarão no decorrer da história, mas isso não quer dizer, que não possam escolher outros instrumentos.
Habilidade: músicas magicas, cânticos mágicos, podem criar instrumentos mágicos.

Bruxos
Frente a poderes demoníacos, a maioria dos heróis vê a morte. Bruxos veem apenas oportunidades. Dominação é seu objetivo e o caminho encontrado para isso está no controle das artes sombrias. Para auxiliá-los em seus planos, tais feiticeiros evocam ajudantes monstruosos para lutarem ao seu lado. No início da jornada, os bruxos contam apenas com diabretes sob seu comando, mas com o tempo novos ajudantes entram em cena, como súcubos sedutoras, emissários do caos e vis selvagens para acabar com qualquer ameaça.
Habilidades: invocam pequenas criaturas, possuem varinha mágica, e magia de HP(Harry Potter)

Druidas (transmorfo)
Os talentos do xamã fortalecem sua habilidade de curar os feridos, incrementar seus ataques corpo a corpo com poder da natureza e lançar feitiços elementais poderosos.
Habilidades: metamorfose em animais, cura, feitiços da natureza.

https://huntersof3dimension.directorioforuns.com

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